segunda-feira, 15 de março de 2004

NOTA DE IMPRENSA DA FEDERAÇÃO

Após a última reunião da Comissão Política Distrital de Santarém do PS, realizada em Salvaterra de Magos, a Federação Distrital vem tornar públicas as seguintes considerações :

1. Manifestar a total solidariedade ao Povo Espanhol pelo acto terrorista de que foram vítimas, em vários locais da cidade de Madrid, várias centenas de inocentes, no passado dia 11 de Março.

2. Manifestar o grande regozijo pela vitória eleitoral do Partido Socialista em Espanha, sinal de que a verdade acaba sempre por vencer a mentira e de que, também em Portugal, é inevitável que tal venha a acontecer por razões semelhantes.

3. Reiterar o repúdio do PS pela teimosia do governo de direita em privatizar a Companhia das Lezírias, empresa pública credível e fundamental para a região Sul do Distrito de Santarém.

4. Manifestar uma profunda preocupação pela situação económica e social do nosso país, resultado exclusivo da acção política do actual governo que bloqueou a actividade económica, duplicou o desemprego e fez perder ao país mais de um milhão de contos da sua riqueza por dia, em termos de Produto Interno Bruto.


Santarém, 15 de Março de 2004