domingo, 6 de fevereiro de 2005

ABERTURA DA CAMPANHA NACIONAL NO DISTRITO DE SANTARÉM

Segunda-feira, dia 7 de Fevereiro, dá-se início à Campanha Eleitoral para as Eleições da Assembleia da República, que se realizam no Domingo dia 20 de Fevereiro.

A campanha Nacional do PS, começa no Distrito de Santarém, onde o PS espera vir a obter o melhor resultado de sempre, elegendo a maioria dos Deputados a discussão por este círculo.

o Engº JOSÉ SÓCRATES, que será PRIMEIRO MINISTRO DE PORTUGAL, caso como esperamos o PS vença as eleições, deslocar-se-á pelo Distrito no decurso desta Segunda-feira, iniciando em FÁTIMA, pelas 10H30, com uma sessão de trabalho sobre O FUTURO DA ECONOMIA PORTUGUESA, na Estalagem D.Gonçalo.

De seguida, o Engº José Sócrates e a caravana Socialista, realiza um ALMOÇO com APOIANTES, na Quinta da Carrascosa, em Alcorriol, a 2 Km de Torres Novas .

Pelas 15H00, dar-se-á uma visita à empresa CELTA , na zona Industrial de Alpiarça, daí seguindo para a cidade de Santarém, onde pelas 17H00, realizará contactos de rua com a população, partindo do Largo da Câmara Municipal.

Pelas 21H00 realiza-se o primeiro Comício de campanha, na Feira da Agricultura.