quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

COMISSÃO POLÍTICA DISTRITAL - SÁBADO

CONVOCATÓRIA

Nos termos dos Estatutos do Partido Socialista convoco os Membros da Comissão Política Distrital de Santarém para o próximo dia 26 de Fevereiro de 2005, Sábado, pelas 17H00, na Sede de Campanha, no Largo Cândido dos Reis, Nº. 10 (junto ao W Shopping), em Santarém, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Análise dos Resultados Eleitorais;
2. Outros assuntos.

O Presidente da Mesa da C. P. Federação
Joaquim Rosa do Céu

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2005

CONSEGUIMOS!

Com 46,14% dos votos, a Distrital de Santarém do PS conseguiu alcançar o objectivo traçado para estas Eleições Legislativas com a eleição dos seguintes Deputados:

Jorge Lacão
Vitalino Canas
Idália Moniz
Paulo Fonseca
Nelson Baltazar
Fernanda Asseiceira

Os resultados obtidos a nível concelhio são considerados históricos, onde o PS ganhou em 19 dos 21 Concelhos do Distrito, não vencendo apenas em Ourém e Ferreira do Zêzere.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2005

JANTAR-COMÍCIO DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA

Realiza-se hoje, no CNEMA, pelas 20H00, um grande Jantar-Comício de encerramento da campanha eleitoral, no Distrito de Santarém, com a presença de todos os candidatos a Deputados pelo Círculo Eleitoral de Santarém.

As inscrições podem ser realizadas, como sempre, pelo tel. 966.530.577 ou pelo 243.323.638

No Distrito de Santarém, o Engº José Sócrates conta também consigo, para MUDAR PORTUGAL!

sábado, 12 de fevereiro de 2005

MANUEL ALEGRE VISITA DISTRITO DE SANTARÉM

O histórico dirigente socialista, Manuel Alegre, visita o Distrito de Santarém, na próxima Segunda-feira, acompanhando os seus camaradas candidatos a Deputados pelo círculo eleitoral de Santarém, num programa de visita ao Entroncamento-Golegã e Torres Novas.

No dia dos namorados - Segunda, dia 14 de Fevereiro - o sempre jovem Manuel Alegre, efectuará o seguinte programa de campanha:

16H00 - Visita às Ofinas Ferroviárias do Entroncamento

17H00 - Contactos com a população na zona comercial do Entroncamento

19H30 - Jantar, no "Café Central", na Golegã

21H00 - Debate na Casa do Pvo de Riachos, sobre o tema "Os Jovens e a sua participação cívica"


"Votar pela mudança de governo, no Distrito de Santarém, só se concretiza concentrando votos no PS - única força à esquerda do PSD que poderá vir a aumentar o número de Deputados"

domingo, 6 de fevereiro de 2005

ABERTURA DA CAMPANHA NACIONAL NO DISTRITO DE SANTARÉM

Segunda-feira, dia 7 de Fevereiro, dá-se início à Campanha Eleitoral para as Eleições da Assembleia da República, que se realizam no Domingo dia 20 de Fevereiro.

A campanha Nacional do PS, começa no Distrito de Santarém, onde o PS espera vir a obter o melhor resultado de sempre, elegendo a maioria dos Deputados a discussão por este círculo.

o Engº JOSÉ SÓCRATES, que será PRIMEIRO MINISTRO DE PORTUGAL, caso como esperamos o PS vença as eleições, deslocar-se-á pelo Distrito no decurso desta Segunda-feira, iniciando em FÁTIMA, pelas 10H30, com uma sessão de trabalho sobre O FUTURO DA ECONOMIA PORTUGUESA, na Estalagem D.Gonçalo.

De seguida, o Engº José Sócrates e a caravana Socialista, realiza um ALMOÇO com APOIANTES, na Quinta da Carrascosa, em Alcorriol, a 2 Km de Torres Novas .

Pelas 15H00, dar-se-á uma visita à empresa CELTA , na zona Industrial de Alpiarça, daí seguindo para a cidade de Santarém, onde pelas 17H00, realizará contactos de rua com a população, partindo do Largo da Câmara Municipal.

Pelas 21H00 realiza-se o primeiro Comício de campanha, na Feira da Agricultura.