terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Carta aos militantes dos Deputados

Caras e caros amigos e camaradas,

Desde já, deixamos-lhe os mais sentidos votos de Bom Natal e Feliz ano Novo de 2010, repleto de todos os sucessos pessoais, familiares e políticos.

O trabalho que estamos e iremos desenvolver na Assembleia da República neste mandato, em larga medida dependerá da sua estreita ligação que conseguirmos manter com a estrutura do Partido no distrito e com o transformar dos anseios e aspirações dos ribatejanos em medidas políticas e tomadas de posição em defesa dos seus interesses.

Por isso, terminada a nossa instalação e das respectivas comissões, é agora tempo para iniciarmos os contactos formais com as estruturas do PS no distrito.

Assim, disponibilizamo-nos para toda e qualquer necessidade que do ponto de vista político ou pessoal verifique ser do seu interesse a nossa ajuda ou intervenção (anexamos os nossos contactos).

Neste mandato, os quatro deputados eleitos por Santarém pelo PS, receberão, às segundas-feiras, todos os eleitores que assim o desejarem num Gabinete de Atendimento instalado no Governo Civil.

É com este espírito de entrega às causas do PS, do Ribatejo e do País, que iniciamos o nosso trabalho neste mandato, conscientes das dificuldades, mas altamente motivados, para que em conjunto com todos os militantes e dirigentes concelhios e distritais, consigamos desempenhar condigna, eficaz e eficientemente o nosso mandato, em estrita articulação, mas acima de tudo com uma proximidade presencial que queremos imprimir e para a qual nos disponibilizamos totalmente.

Na expectativa de que possa partilhar connosco destas nossas convicções, projectos e motivação, despedimo-nos com um forte abraço fraternal, amigo e socialista!

Contamos consigo, conte connosco!

Atenciosamente,

Os Deputados do PS eleitos por Santarém
António Gameiro
Anabela Freitas
João Sequeira
João Galamba