terça-feira, 3 de março de 2009

NUNO NETO APRESENTA CANDIDATURA


ULTIMAS DO BARÓMETRO MARKTEST


CONGRESSO NACIONAL

COMUNICADO

A Federação Distrital de Santarém do Partido Socialista saúda a realização do XVI Congresso Nacional bem como os resultados nele alcançados.

A discussão ampla e aberta das Moções em debate contribuiu de forma inequívoca para o reforço da democracia interna e da unidade do Partido sob a liderança do Secretário-Geral, o nosso Camarada José Sócrates, factores determinantes para a obtenção da fundamental estabilidade de que o país necessita para enfrentar a crise internacional que vivemos.

A par da regionalização, factor fundamental para o desenvolvimento harmonioso do território do Distrito, a aposta clara nas medidas de âmbito social e de combate ao desemprego foram o corolário desta grande manifestação democrática.

Também a nível distrital nos devemos congratular pelos resultados obtidos, uma vez que aumentámos em 25% a quota do Distrito nos Órgãos Nacionais, dispondo agora de 1 membro na Comissão de Jurisdição Nacional e de 10 Conselheiros Nacionais, aos quais se junta por inerência o Presidente da Federação, o que se constitui na maior representação de sempre, do Distrito de Santarém, nos Órgãos Nacionais do PS.