domingo, 8 de maio de 2011

Candidatos a deputados pelo Circulo Eleitoral de Santarém em contactos com a população de Tomar durante o Congresso da Sopa

António Serrano, Anabela Freitas, João Sequeira, Hugo Costa, Maria Lopes, Ricardo Segurado e Mara Lagriminha em contactos com a população de Tomar, no decorrer do Congresso da Sopa. Os candidatos a Deputados foram acompanhados por autarcas e dirigentes locais.


A participação neste evento de solidariedade, uma vez que a receita visa ajudar uma importante instituição da terra dos Templários, o CIRE, que todos os dias ajuda à reabilitação de cidadãos deficientes de mais de uma dezena de Concelhos da região, foi uma forma dos nossos candidatos tomarem contacto com um dos mais interessantes e diferenciados eventos gastronómicos nacionais, onde 54 Sopas diferentes fazem a apologia do PENSAR GLOBAL e AGIR LOCAL.
Ao tomar contacto com esta realidade, os nossos candidatos, foram guiados pelos candidatos Anabela Freitas e Hugo Costa, que estavam a jogar em casa e pelo director da Campanha Concelhia, José Pereira, conhecida figura do socialismo nabantino.