terça-feira, 15 de novembro de 2011

Juventude Socialista


COMUNICADO

Recandidatura de Hugo Costa a Presidente da Federação da Juventude Socialista do Ribatejo


No próximo mês de Janeiro, a Juventude Socialista do Ribatejo vai eleger em Convenção Distrital os seus órgãos federativos.


Após um primeiro mandato à frente da JS Ribatejo, onde os temas do Emprego, da Agricultura, da Educação, Ensino Superior e Formação Profissional foram amplamente discutidos e abraçados na sua actividade, onde a descentralização de reuniões e de iniciativas pelos vários concelhos do distrito de Santarém foram prioridade, consideramos que Hugo Costa é a pessoa certa para continuar a liderar a Juventude Socialista do Ribatejo.

Hugo Costa, de 28 anos, natural de Tomar e licenciado em Economia pelo Instituto Superior de Economia e Gestão, a exercer actualmente as funções de Secretário Nacional para a Organização da JS, tem a experiência pessoal e política para conduzir a Federação da JS Ribatejo nos próximos dois anos.

Com uma equipa unida, coesa, experiente em várias áreas académicas e profissionais, consideramos que esta candidatura dá a garantia de continuar o trabalho de aproximação da JS Ribatejo às concelhias e, simultaneamente, de fortalecimento da estrutura nacional.

Viva a JS! Viva o PS!

Por uma JS Ribatejo Forte: + ESQUERDA + RIBATEJO!