sexta-feira, 27 de maio de 2011

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Campanha passou no Entroncamento

A campanha do PS paasou pela Capital da ferrovia do País.

Os candidatos a Deputados, entre os quais se encontrava o também candidato e Presidente da Concelhia do Entroncamento, Mário Balsa.

António Serrano, Ministro da Agricultura e quase todos os membros da Lista, cumpriram com simpatia os contactos com a população, as quais receberam a comitiva socialista com muita estima e compreensão.

Ourém - Almoço com José Sócrates em vídeo










domingo, 22 de maio de 2011

José Sócrates no Almoço em Ourém

Novas oportunidades para todos - uma aposta na formação e na educação dos Portugueses.
Investir no acesso universal e tendencialmente gratuito para TODOS na Saúde.
Garantir o apoio social às crianças, jovens e idosos, apostando na Segurança Social pública.

Só com o PS, afirmou José Sócrates num Almoço-comício, com mais de mil pessoas em Ourém, onde usaram ainda da palavra Paulo Fonseca, Presidente da Câmara e da Federação e António Serrano, Ministro da Agricultura e cabeça de lista pelo Distrito.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Avaliação das sondagens já publicadas

Do blog Margem de erro


Das oito sondagens (com amostras independentes) conduzidas em Maio, temos como média:

PSD: 35,5%
PS: 33,8%
CDS-PP: 11,5%
CDU: 7,9%
BE: 6,2%

Dito isto, importa não esquecer que o conjunto de todas estas sondagens de Maio representa já uma "amostra" de quase 8000 pessoas e que, desse ponto de vista, poder-se-ia dizer, sob certos pressupostos, que a vantagem do PSD é pequena mas estatisticamente significativa.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

APLICAÇÃO destes RESULTADOS no Distrito de Santarém:

PS - 4, PSD - 4, PP - 1 e CDU - 1

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Almoço/Comício com JOSÉ SÓCRATES, Sábado, dia 21, em Ourém.

O Secretário-Geral do Partido Socialista, José Sócrates, escolhe o Distrito de Santarém para iniciar a campanha eleitoral das próximas eleições legislativas, a realizar a 5 de Junho.

No próximo sábado, dia 21 de Maio, pelas 12h30, no Centro de Negócios de Ourém, irá realizar-se um Almoço/Comício com António Serrano e José Sócrates.

O preço do almoço será de 10 Euros e as inscrições poderão ser feitas através do n.º 912 580 539 (Paula Batista).

Participe.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Candidatos a Deputados "jovens" visitam Concelho de Coruche

(João_Baptista,http://www.oribatejo.pt/?p=17773)

O secretário geral da JS, Pedro Delgado Alves, e o presidente da Federação de Santarém da JS, Hugo Costa, visitaram esta quinta-feira o concelho de Coruche, no âmbito do périplo que o dirigente da Juventude Socialista está a realizar junto dos municípios com o objectivo de contactar com a realidade da aplicação de politicas autárquicas viradas para a juventude como motor de crescimento e de desenvolvimento económico.

(Toda a notícia em http://www.oribatejo.pt/?p=17773)

Visitas ao sector Agricola por parte do Secretário-geral da JS e candidatos a Deputados do PS por Santarém

António Serrano, Ministro da Agricultura e cabeça-de-lista pelo PS no distrito de Santarém, acompanhado pelo Presidente da Câmara de Almeirim, José Sousa Gomes, pelo Secretário-Geral da JS, Pedro Delgado Alves e por Hugo Costa, presidente da Federação Distrital de Santarém da JS, igualmente candidato a deputado, visitaram esta quarta-feira, 11 de Maio, a Hortopaço, uma exploração agrícola situada em Paço dos Negros no concelho de Almeirim.


A recepção foi muito boa por parte dos produtores e da direcção, demonstrando o bom trabalho realizado no sector.

António Serrano e os seu acompanhantes tiveram oportunidade de ouvir os responsáveis pela empresa apresentar as suas sugestões para melhoria do sector, tendo o cabeça de lista por Santarém afirmado os resultados francamente positivos que as políticas postas em prática pelo seu Ministério tiveram no tecido empresarial do sector agrícola.

A visita inseriu-se nas Jornadas da Agricultura e Pescas da JS e teve início pelas 17.30 h.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

JANTAR COM AUTARCAS DE TODO O PAÍS

Presidentes de Câmara, Vereadores, Membros da Assembleia Municipal e Presidentes de Junta de Freguesia, irão estar presentes na próxima quinta-feira, dia 12 DE MAIO, agendado para as 19.00H, na EXPOCENTER (the day after) em VISEU.

O convidado de honra, deste grande Jantar, será o Secretário-Geral do PS, JOSÉ SÓCRATES, Primeiro Ministro de Portugal.

domingo, 8 de maio de 2011

É na Sexta-feira, no Cartaxo

Visita dos candidatos a Deputados à Feira Mediaval de Torres Novas

Depois do Congresso da Sopa, em Tomar, foi a cidade de Torres Novas, com o seu centro histórico regressado á Idade Média, que acolheu a caravana socialista. Interagindo com a população, mas também com nobres, feirantes, alquimistas, viajantes, meretrizes e vilões os candidatos socialistas receberam uma lição de História ao vivo e tiveram oportunidade de apreciar o magnifico trabalho realizado por uma Câmara gerida por António Rodrigues, um grande autarca Socialista.


Foi pois um fim-de-semana produtivo para os candidatos a deputados pelo PS no Círculo Eleitoral de Santarém no que respeita a contactos com a população.

Candidatos a deputados pelo Circulo Eleitoral de Santarém em contactos com a população de Tomar durante o Congresso da Sopa

António Serrano, Anabela Freitas, João Sequeira, Hugo Costa, Maria Lopes, Ricardo Segurado e Mara Lagriminha em contactos com a população de Tomar, no decorrer do Congresso da Sopa. Os candidatos a Deputados foram acompanhados por autarcas e dirigentes locais.


A participação neste evento de solidariedade, uma vez que a receita visa ajudar uma importante instituição da terra dos Templários, o CIRE, que todos os dias ajuda à reabilitação de cidadãos deficientes de mais de uma dezena de Concelhos da região, foi uma forma dos nossos candidatos tomarem contacto com um dos mais interessantes e diferenciados eventos gastronómicos nacionais, onde 54 Sopas diferentes fazem a apologia do PENSAR GLOBAL e AGIR LOCAL.
Ao tomar contacto com esta realidade, os nossos candidatos, foram guiados pelos candidatos Anabela Freitas e Hugo Costa, que estavam a jogar em casa e pelo director da Campanha Concelhia, José Pereira, conhecida figura do socialismo nabantino.